Com apenas 4 meses no comando da PM de Timon, coronel Ribeiro supera números do passado

11.10.19

Mesmo sem muita divulgação nas redes sociais e meios de comunicação, o trabalho sério do atual comandante da PM de Timon, Coronel Ribeiro, já é destacado como dos melhores por quem acompanha o setor de segurança pública.

Com apenas quatro meses à frente do 11º Batalhão, coronel Ribeiro com o apoio da tropa supera e muito seus antecessores no comando. Mesmo faltando ainda em torno de três meses para fechar o ano, o militar tem a seu favor números importantes e muito importantes . Tendo assumido o comando da PM no dia 21 de maio deste ano, Ribeiro e os policiais militares já apreenderam nada menos que 72 armas.

Sob seu comando também Timon viu aumentar em 136% o número de conduções de maio a setembro, demonstrativo claro de que nossos policiais estão na rua num trabalho muito mais empenhado nas abordagens e detenções de suspeitos que ameaçam a tranquilidade da sociedade timonense.

Os números positivos em favor do coronel Ribeiro não param por aí. No seu comando, de acordo com dados da Delegacia de Homicídios, Timon observou uma queda de 50% número de homicídios na cidade em setembro último. Em setembro do ano passado foram 6 homicídios contra 3 deste ano.

O fato é que o coronel Ribeiro está fazendo história na segurança pública de Timon e se em conjunto com a tropa continuar com o mesmo empenho o timonense de bem desta cidade só tem a agradecer. (Do blog do Elias Lacerda)

0 comentários:

Postar um comentário