Vereador Catulé e comandante da PM ouvem demandas de moradores do povoado Nazaré do Bruno

15.5.19

A visita aconteceu na tarde desta terça-feira (14).

Em decorrência do recente caso de um professor que foi agredido por um estudante, o presidente da Câmara Municipal, vereador Catulé, e o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Márcio Silva, estiveram na tarde desta terça-feira (14) visitando o povoado Nazaré do Bruno.

A iniciativa partiu do parlamentar. Na ocasião, o vereador Catulé e o comandante Márcio Silva inspecionaram o destacamento da PM na localidade e ouviram as demandas de professores, gestores escolares, populares e comerciantes na área da segurança pública.

Segundo o diretor escolar Laedson Salles, “os professores ficam submetidos a situações de insegurança, de agressões físicas ou verbais”. Para a diretora Edna Souza, “o uso de drogas e a exploração sexual infantil são graves problemas que afetam a juventude local”.

“A Polícia Militar está aqui para dar um basta nas drogas e na violência. Para isso, buscamos parcerias, como as oferecidas pelo vereador Catulé e o prefeito Fábio Gentil. Além de intensificarmos as rondas escolares, queremos trazer palestras e o Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) para a comunidade”, declarou o comandante da PM. (Da assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário