Cemar volta a ser alvo de críticas na Câmara Municipal de Caxias

14.5.19

A Companhia Energética do Maranhão (Cemar) continua sendo alvo de críticas na Câmara de Vereadores de Caxias. Na sessão dessa segunda-feira (13), o assunto foi levantado pelo vereador Durval Júnior (PSB).

Para Durval Júnior, “a relação que a Cemar tem com o seu consumidor é difícil”. O vereador disse que a partir da próxima semana ele, juntamente com sua equipe de trabalho, irá de casa em casa nos povoados do município colher as denúncias relacionadas à energia elétrica para apresentar ao Ministério Público.

A iniciativa do parlamentar foi elogiada pelo presidente da Câmara, Catulé (PRB). “Se aqui na cidade a população reclama, imagina na zona rural. Hoje recebi o relato da diretora da escola da Cabeceira dos Cavalos de que as vacinas no posto de saúde são estragadas e um dia sim e outro não há falta energia, às vezes até de dois dias direto. Essa companhia energética não quer investir nada na nossa região e o resultado é o que assistimos”, comentou.

O vereador Ramos (SD) também contribuiu com a discussão. “Povoados do 2º Distrito já chegaram a passar 16 dias sem energia. A comunidade procurando a Cemar, ligando, sem resposta, até que foi resolvido. Recentemente, foram quatro dias sem energia. Nada justifica essa situação, devemos tomar uma providência. É um desrespeito muito grande”, declarou. (Da assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário