Catulé participa de comemorações em homenagem às mães nos povoados Altos e no São Martinho

31.5.19

As unidades escolares municipais Jerônimo Castro, no povoado Altos, e Santa Lúcia, no povoado São Martinho, foram palcos nessa quinta-feira (30) de comemorações alusivas ao Dia das Mães. São eventos que tem o total apoio do vereador Catulé, que participou das festividades ao lado do diretor de operações do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Reinaldo Ferreira.
Na Jerônimo Castro, a escola promoveu um café da manhã recheado de apresentações dos alunos, dinâmicas com as mães e distribuição de presentes patrocinados pelo vereador Catulé. “É de grande importância para nós a ajuda de sempre do vereador Catulé, pois sem ele não poderíamos fazer um evento grandioso como esse”, declarou a gestora Jakeneide Silva.

A programação na Santa Lúcia foi promovida pela unidade educacional juntamente com a escola Enedino Araújo e em parceria com a Hélio de Sousa Queiroz, do povoado Buriti Bravo, e contou com coreografias, lanches e sorteio de presentes também doados pelo vereador.

Catulé aproveitou para fazer o anúncio, reforçado na presença do diretor do SAAE, que em breve será inaugurado o tão esperado sistema de abastecimento de água que contemplará os povoados Comunidade e Independência.

“Para nós é gratificante receber cada mãe que saiu de seus povoados para participar desta homenagem dos nossos educadores e do amigo das comunidades, vereador Catulé; que já não bastasse o apoio no evento, ainda trouxe a boa nova da chegada da água nos povoados adjacentes”, ressaltou o gestor Laedson Salles.

Nos pronunciamentos de Catulé, o destaque do papel das mães no acompanhamento educacional dos filhos, seu esforço como homem público no crescimento das comunidades e os votos de felicitações do prefeito Fábio Gentil.

0 comentários:

Postar um comentário