Minha Figura

Novas Divas By Niely - Caxiense é eleita nova Diva da Música Brasileira

30.11.17
Tori Huang ganhou o prêmio Novas Divas by Niely, no evento
Women"s Music Event (WME) by Vevo

Que as mulheres mandam bem em diferentes áreas não é novidade, incluindo a música. Por isso, o canal Vevo resolveu homenagear as artistas brasileiras com a premiação Women's Music Event (WME) by Vevo, totalmente dedicada às mulheres, que rolou no dia 28 de novembro. E você acha que a Niely ficou de fora? Que nada! Na categoria exclusiva Novas Divas by Niely, a cantora caxiense Tori Huang levou a melhor. Saiba mais!

Tori Huang vai ganhar um ano de produtos Niely e um vídeo produzido pela Vevo

O sonho de toda artista é conseguir alcançar cada vez mais pessoas com o seu talento. Por isso, as premiações como o Women's Music Event (WME) by Vevo se tornam uma excelente oportunidade de estar entre os melhores e realizar esse sonho. Assim, a Niely se uniu à Vevo para criar uma categoria para escolher a nova diva da música brasileira, através de um concurso que mobilizou as redes sociais com a hashtag #novasdivasbyniely.

Entre as várias meninas talentosas, a jovem Tori Huang se destacou e foi a grande vencedora, com a música autoral "Sinceridade". Além de estar junto com outras poderosas como Karol Conka, Elza Soares e Preta Gil, Tori vai ganhar um ano de produtos Niely e ainda ter a chance de ter um vídeo produzido pelo canal Vevo. Não é demais?

As indicadas na categoria, incluindo Tori, posam juntinhas antes da premiação

Mariana Saad e Bianca Andrade (Boca Rosa) entregaram o prêmio

Não bastasse estar cercada de outras divas, Tori recebeu o prêmio diretamente das mãos de Mariana Saad e Bianca Andrade (Boca Rosa). Assim como as blogueiras, Tori Huang também batalhou muito para realizar seus sonhos e não escondeu sua surpresa na hora do discurso:

"Confesso que ensaiei um discurso, mas não para ganhar, sabe? Quero agradecer muito a Deus, sou do interior do Maranhão e lutei muito para estar aqui. Quero agradecer também aos meus fãs, que votaram muito em mim, à minha família, minha cidade. esse prêmio é de vocês!", disse a grande ganhadora no palco.

Tori Huang recebeu o prêmio das mãos de Mariana Saad e Bianca Andrade (Boca Rosa)

Fonte: Fique Diva com Niely

0 comentários:

Postar um comentário