Minha Figura

Rafael Leitoa parabeniza Assembleia de Deus de Timon pelos 70 anos de fundação

26.9.17
Rafael Leitoa parabeniza Assembleia de Deus de Timon (Foto: Elias Auê)

Os 70 anos de fundação da Assembleia de Deus na cidade de Timon, comemorados na última semana, foram celebrados na manhã desta terça-feira (26), também na Assembleia Legislativa, com o pronunciamento do deputado Rafael Leitoa (PDT).

Rafael Leitoa informou que a Assembleia de Deus em Timon, dirigida atualmente pelo Pastor Presidente Euvaldo Pereira de Sá, foi fundada em 22 de setembro de 1947, contando, nos dias de hoje, com aproximadamente 20 mil membros. A Igreja, maior representação evangélica da cidade, atualmente é composta por mais de 70 congregações na zona urbana e rural do município.

O deputado parabenizou a congregação pelo trabalho social e religioso executado com os jovens timonenses no projeto Soldados de Deus, “Uma atividade extremamente salutar, direcionando os jovens ao Evangelho de Cristo, numa idade que são presas fáceis para as armadilhas do crime e das drogas”, frisou.

Rafael Leitoa lembrou que no evento do último domingo, o Pastor Adriano Mendes, de Brasília, fez uma pregação ressaltando a fé e lembrando o caso da mulher que se curou ao tocar as vestes de Cristo. “Esse relato nos faz lembrar a grandiosidade do poder de Jesus. A crença daquela mulher, possível para todos nós, lhe curou de um mal que afligia aquela criatura há anos. E eu, vendo um testemunho sobre o poder de Cristo, para uma Congregação surgida na primeira metade do século passado, tenho a certeza que a Fé, o trabalho sério e voltado para os ensinamentos de Jesus, unicamente, são os responsáveis pelos 70 anos de glórias da Assembleia de Deus de Timon”, finalizou. 

0 comentários:

Postar um comentário