Minha Figura

Comunidade católica de Aldeias Altas inaugura monumento que homenageia São João Bstista

25.7.13
Imagem de Santo Antonio é o mais novo cartão postal de Aldeias Altas
Milhares de católicos de Aldeias Altas participaram no sábado(20), do grande evento religioso que marcou a inauguração do monumento de São João Batista, padroeiro da cidade aldeense. Foi um momento de fé e marcante na vida daqueles que reverenciam, o santo apóstolo que batizou  Nosso Senhor Jesus Cristo nas águas do rio Jordão.

Participaram das festividades o prefeito, Dr. Tinoco, primeira dama, Socorro Tinoco, vice-prefeito, Gênio Ximenes, secretários municipais e vereadores. Entre as autoridades eclesiásticas, presença do bispo diocesano, Dom Vilson Basso, padre Mauricio e auxiliares. A festa também marcou as comemorações dos 25 anos de fundação da paróquia de Santa Terezinha no município.

Era visível a emoção no semblante de cada aldeense que se deslocou até o Morro Santo para agradecer ao Santo padroeiro pelas bençãos recebidas e também prestigiar o belíssimo monumento que foi erguido no ponto mais alto da cidade, sendo a partir do momento, após a inauguração, uma das principais atrações turísticas da vizinha Aldeias Altas.

O prefeito Benedito Tinoco agradeceu a Deus e a São João Batista pelas inúmeras graças alcançada através da fé depositada no santo padroeiro, - é um momento especial para todos nós católicos de Aldeias Altas, estamos inaugurando este Santuário e também quero dizer, que estamos com um projeto para construirmos uma obra que faça referência à comunidade evangélica aldeense, que é bastante numerosa. - concluiu o prefeito. (Fonte: blog do irmão inaldo) 

0 comentários:

Postar um comentário