O grupo político que comanda atualmente a cidade de São João do Sóter tem se fortalecido ao longo do tempo e já desponta como franco favorito para as eleições do próximo ano.
Com uma parceria forte entre a prefeita Josa Silva e a vice-prefeita Maria do Carmo Lacerda, a união demonstrada entre elas, algo pouco comum quando já se somam mais de 20 anos atuando na política sotense sem sobressaltos ou nenhum tipo de animosidade entre as duas lideranças, projetam para 2024 a continuidade desse projeto.
E essa parceria entre Josa e Lacerda é digna de registro para se avaliar a administração sotense.
A presença e a participação da vice-prefeita de São João do Sóter em todos os atos da gestão Josa Silva demonstram o grau de confiança entre elas.
Não existe ação governamental ou projeto de governo que não tenha a participação da vice-prefeita, seja no município, no âmbito do governo do estado ou em Brasília, numa demonstração total de confiança e de que a parceria será renovada nas eleições vindouras.
Com amplo conhecimento do governo municipal e do dia a dia da política local, a natural candidatura de Maria do Carmo Lacerda a prefeita é tida desde já como favorita, uma vez que a oposição no município não dá sinais de um rumo e nem de um nome viável.
O resultado das últimas eleições, quando todos os candidatos apoiados por Josa Silva no município receberam uma votação recorde, foram uma prova incontestável da hegemonia do grupo da prefeita na cidade, o que indica para continuidade desse projeto.
A
votação do governador Carlos Brandão em São João do Sóter, que teve o apoio da
prefeita e recebeu 65,85% dos votos locais, veio para fortalecer o projeto
governista, que saiu das urnas em 22 com todas as credenciais para continuar a
trajetória de sucesso em 2024.
0 comentários:
Postar um comentário