Minha Figura

Pré-candidatos a prefeito de Caxias comprometem-se em manter diálogo com vistas às eleições do próximo ano

12.12.19
O embrião do grupo denominado “Movimento Renova Caxias”

Os pré-candidatos a prefeito de Caxias, que se autodenominam como parte de uma oposição independente, reuniram-se nesta quarta-feira, 11, com vistas a estabelecerem uma linha de diálogo permanente em busca de uma convergência de pensamentos e propostas que possam garantir uma alternativa viável na política caxiense.

O primeiro encontro dos pré-candidatos acontece 24 horas depois do Blog do Sabá publicar uma análise criticando a falta de humildade e profissionalismo do grupo diante do fato dos mesmos não buscarem um entendimento entre si e que, aparentemente, serviu para que os mesmos entendessem que andorinha só não faz verão.

Participaram dessa primeira reunião: Cesár Sabá, Playboy Acessórios, Magno Chaves, Arnaldo Rodrigues e Chico Sousa. O também pré-candidato Tino Castro justificou a ausência na reunião por conta de compromissos assumidos anteriormente.

Além dos presentes ao encontro, o grupo pretende reunir outros nomes que também se apresentam como pré-candidato a prefeito de Caxias no que eles chamam de “Movimento Renova Caxias”. “Ficou acertado que o diálogo vai evoluir”, garantiu o assessor de um dos pré-candidatos do grupo entusiasmado com os rumos que o movimento tomará a partir de agora.

0 comentários:

Postar um comentário