A
Cemar é uma empresa que sempre dá informações para o cliente. Hoje ela
veio orientar que quando faltar energia na sua casa, por algum problema na rede
elétrica, ligue imediatamente na Central de Atendimento 116 informando a falha
e a sua conta contrato. As vezes as pessoas ficam esperando o vizinho ligar e
acaba que ninguém entra em contato com distribuidora. Aí a volta pode ser bem
mais demorada que o normal por conta desse pequeno detalhe.
Caso sua residência seja a única sem energia elétrica:
Antes de informar a
falta de energia, faça o teste do disjuntor para ter certeza de que o problema
está na rede elétrica. Faça o teste de forma segura, usando calçado de solado
de borracha. Em situações de picos de energia, é comum o disjuntor desligar
como forma de proteger sua casa e seus equipamentos. Vá até seu medidor e
localize o disjuntor, verifique se ele está desligado e ligue novamente
Se após teste do
disjuntor, você comprovar que é problema da rede elétrica ligue Central de Atendimento
116.
Você
também pode utilizar outro canal que a empresa tem para sua facilidade de
acesso que é o site: www.cemar116.com.br
e fazer a solicitação. É fácil e rápido!
Ao
faltar energia em sua rua ou bairro ajude seus vizinhos e ligue também na
Central 116, que é gratuita e funciona 24 horas por dia, todos os dias da
semana.
Para
outras informações fique ligado nas redes sociais da Cemar: Twitter: @Cemar_MA
e facebook: Cemar 116.
Fonte: Assessoria/Cemar
0 comentários:
Postar um comentário