Minha Figura

Renomado escritor Assis Brasil abre a XV Feira de Literatura com sessão de autógrafos

10.5.17
A Prefeitura de Caxias por meio da Secretaria Municipal de Educação Ciências e Tecnologia, realizou na noite da última segunda-feira (08/05) a abertura da XV Feira de Literatura infanto juvenil.

O auditório do centro de treinamento João Paulo II foi o local escolhido para o encontro. Além dos alunos professores e demais profissionais da educação, estiveram presentes várias autoridades municipais além do prefeito de Caxias Fábio Gentil.

A abertura da Feira contou com a participação de um dos mais renomados escritores do Brasil, Assis Brasil. A solenidade deu início as ações referentes à XV Feira de Literatura intitulada “Assis Brasil: defesa da vida”.

Natural de Parnaíba-PI, o escritor e jornalista Assis Brasil, passou mais de cinquenta anos radicado no Rio de Janeiro atuando nos principais jornais cariocas. Sua obra contempla diversos gêneros : romance, contos, novelas, narrativas infanto juvenis, livros didáticos e dicionário temáticos, sendo possuidor de 133 obras. A noite foi finalizada com uma sessão de autógrafos do escritor ao som de uma boa música interpretada por músicos locais.

Fonte: Ascom/Caxias

0 comentários:

Postar um comentário