Minha Figura

SÃO JOÃO DO SÓTER - Prefeita Josa Silva acompanha mutirão de Cirurgias

29.5.17
A Prefeita de São João do Sóter, Josa Silva esteve na manhã deste sábado (27/05), acompanhando o mutirão de Cirurgias que acontece a cada 15 dias no Hospital Municipal Clodomir Rocha.

São realizadas cerca de 20 cirurgias duas vezes por mês no hospital do Município e o médico responsável é o Cirurgião Geral Dr. Nelson.

Na ocasião, a Prefeita Josa Silva, acompanhada da Secretária de Saúde e Vice-prefeita Lacerda, da secretária de Assistência Social do Município, Edna Rocha e equipe, do Chefe de Gabinete Dr. Francisco Onete e funcionários do hospital, visitou os pacientes operados e os que aguardavam pelo procedimento cirúrgico.

A Prefeita Josa Silva, desde que assumiu o executivo do Município tem buscado acompanhar e avaliar de perto todos os serviços que a Prefeitura oferece ao povo, pois a meta é melhorar a cada dia mais os serviços prestados à população.

Na visita da Prefeita Josa, os pacientes se sentiram bem com a proximidade de quem está à frente e se preocupa em fazer o melhor pelo povo.

Fonte: CCOM São João do Sóter

0 comentários:

Postar um comentário