Minha Figura

Caxias sedia abertura do Brasil Nordeste e Campeonato Maranhense de Enduro de Regularidade

19.3.16

Mais uma vez a Princesa do Sertão sedia a abertura do Brasil Nordeste e do Campeonato Maranhense de Enduro de Regularidade, no VIII Enduro Rally do Leste. A competição está acontecendo neste fim de semana.

Na oitava edição participaram cerca de 100 competidores vindos dos estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Bahia, Pará, Minas gerais, Espírito Santo e Pernambuco.

Na sexta-feira (18) à tarde, pilotos e navegadores confirmaram inscrições e receberam material no Hotel Alecrim. Em seguida, os competidores participaram em frente à Prefeitura de Caxias de uma apresentação para o público.

Um campeonato homologado pela Confederação Brasileira de Motociclismo - CBM, o Enduro Rally do Leste terá os moldes do “brasileiro”, com provas de dois dias (19 e 20), sendo uma etapa em cada dia.

Neste sábado (19), competiram motos, carros, quadriciclos e UTV's. A largada oficial foi às 8h da manhã, na praça do Panteon. Já no domingo (20), a disputa será apenas entre as motos, com largada às 7h da manhã, novamente na Prefeitura. O resultado oficial será apresentado às 16h, no Posto Leste. 

Comemoração

A festa de encerramento está marcada para às 16h30, com o SUNSET no Marília Eventos, na animação de Fabrícia & Banda, Bill Martins e Paredão do Galinha. Todos os competidores são convidados para a comemoração. (Fonte: blogdofp))

0 comentários:

Postar um comentário