Minha Figura

Prefeita Luiza Rocha participa da entrega de certificado aos pequenos empreendedores de São João do Sóter

23.3.16
Com a presença dos agentes do CrediAmigo do Banco do Nordeste, o espaço do empreendedor realizou nesta terça feira(22/03), reunião com os clientes especiais do CrediAmigo, aqueles que desde quando iniciaram seus trabalhos através de empréstimos nunca deixaram de estar em dia com suas obrigações junto a entidade financeira.

O Banco do Nordeste Através do crediamigo reconhece este esforço dos clientes dando-lhes certificados que comprovam a pontualidade de cada um, certificado também para os grupos onde todos os participantes cumpriram suas finalidades.

A Prefeita Luiza Rocha esteve presente no encontro que aconteceu no auditório da Câmara Municipal, quando os agentes do CrediAmigo disseram que esse trabalho é colocado para todos os municípios e infelizmente a maioria dos gestores municipais não aderem e nem apóiam seus moradores, em São João do Sóter só acontece devido a participação do poder executivo através da Prefeita Luiza Rocha que tem dado todo apoio a este programa, com o Espaço do Empreendedor que é Coordenado por Altamir, estando sempre ao lado dos pequenos e médios empreendedores de São João d Sóter.

Agentes do CrediAmigo entregaram a Prefeita Luiza Rocha o Certificado pela parceria de sucesso do CrediAmigo do Banco do Nordeste, pelo apoio ao município, na constante busca de melhorias para o desenvolvimento dos empreendedores formais e informais do município. Em seguida foi servido um lanche com bolo feito por algumas das empreendedoras. (Fonte: CCom/São João do Sóter)

0 comentários:

Postar um comentário