Assim como propaganda
do Bombril, do denorex e da gillete,
o “poder arrochar” de Léo Coutinho deixou
saudades.
|
Quero
deixar registrado aqui a saudade que bate em mim e em milhares de caxienses
sobre a memorável campanha de marketing “Pode arrochar! Aqui tem trabalho”
divulgada a exaustão na TV da Prefeitura de Caxias nos últimos meses.
Com a
assinatura do marqueteiro Carlos Alberto, a referida ação de mídia caiu no
gosto do prefeito Léo Coutinho e em alguns membros de sua família. Entre
aliados mais ‘obedientes’, muitos dividiram a alegria e o sucesso atribuído ao
tal de “Arrochar”.
O povo pede ao
prefeito: “Volta, Léo”, em relação ao “pode arrochar”.
|
Entre
os secretários municipais, coordenadores, vereadores e demais aliados do
governo que circulam pelo primeiro escalão, as piadas com o nome do prefeito
são sempre ácidas e ferinas.
Para
alguns, além de ridículo, o tal de “Pode Arrochar” chega a ser grotesco.
Aquela
assinatura da apresentadora a cada final dos vts é repetida em escolas, bares,
nos corredores do Palácio da Cidade (desde que nenhum sobrenome Coutinho esteja
por perto), em mesas de sinuca e em todo lugar que alguém estiver criticando o
prefeito ou qualquer setor da atual administração.
Para
aqueles mais nostálgicos, na página da Prefeitura de Caxias na internet ainda
resta um “fiapo” da malfadada campanha que, infelizmente, deve ser retirada de
lá em breve.
Para
garantir a lembrança do tema, peço aos internautas que corram lá e salvem a
imagem num arquivo para quando bater saudade vislumbrar o material.
Com
alguns amando, uns detestando e outros odiando, o fim da campanha deixou todo
tipo de saudades nos caxienses.
Todos
se perguntam: “Pôxa! Justamente agora que Caxias vai receber muitos recursos pra
trabalhar o Léo não vai mais arrochar?!” Indagam-se os caxienses tanto
criticando ou elogiando o patético tema de propaganda.
Faz
isso não, Léo! Volta com o slogan. O blog promete uma semana de trégua caso
você nos presenteie com essa aula de marketing.
É
pegar ou largar...
AINDA BEM QUE JÁ ACABOU.