Minha Figura

Seguindo protocolos sanitários, setor de eventos é autorizado a retomar as atividades em Caxias

20.8.20
Atividades retornam a partir da próxima semana.

E depois de cinco meses sem poder fazer festas, o setor de eventos em Caxias foi autorizado a funcionar a partir da próxima semana, dentro de protocolos sanitários.

De março até agora houve uma parada total no segmento por causa do novo coronavírus. “Foi um momento muito difícil, delicado. Tivemos eventos remarcados, outros cancelados”, relata a cerimonialista Dinara Lobo.

Uma reunião realizada na manhã da última terça-feira (18) na prefeitura entre representantes da cadeia produtiva de eventos (A&B, audivisual e técnica, cenografia e ambientação, entretenimento, moda, organização, papelaria e presentes) e o governo municipal definiu o retorno das atividades com eventos particulares, como casamentos e aniversários.

“Começaremos liberando eventos sociais, com até 50 pessoas, seguindo as recomendações sanitárias. Shows e bebidas alcoólicas continuam proibidos. Temos recebido todos os segmentos e, gradativamente, nos adaptando a nova realidade”, explica a chefe de gabinete da prefeitura, Lícia Waquim.

“Estamos imensamente agradecidos ao empenho de todos, ao diálogo fácil e a boa vontade dos gestores municipais. Ressaltamos também que a união de forças sempre faz diferença. Parabenizamos a todos, pois já poderemos exercer nossas profissões de forma segura e legalizada. Avisem aos clientes, nossos espaços já podem recebê-los”, destaca a proprietária de buffet Fabiana Assunção. (Noca)

0 comentários:

Postar um comentário