Minha Figura

Começa atendimento em trailer da Caixa Econômica instalado na Praça do Pantheon

5.8.20

Já começou o atendimento do trailer instalado em frente à Prefeitura de Caxias,  na Praça do Pantheon, pela Caixa Econômica Federal. A ação solicitada pela gestão municipal por meio do senador Roberto Rocha junto à superintendência do banco vai prestar auxílio aos clientes até o dia 14 de agosto.

No local, uma estrutura com tendas, cadeiras e todas as medidas segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS) foi preparada para dar as condições de receber os caxienses que precisam acessar os serviços da Caixa neste período. A agência informa que estará realizando token (código para pagamento) do Auxílio Emergencial prioritariamente. Além disso, cadastramento e desbloqueio de cartão e senhas.

DOCUMENTOS E HORÁRIO

O cliente deve comparecer ao trailer munido de documentos pessoais (xerox e original). Não há a necessidade de madrugar em filas.  O horário de funcionamento é de 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. Já no sábado, o funcionamento será apenas das 8h até às 12h. Neide Ferreira foi buscar informações sobre o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).


“Eu vim saber sobre o FGTS. É importante aqui por causa da aglomeração de pessoas. Aqui ficou mais facilitado para resolver nossos problemas. Graças a Deus veio essa carreta para cá, glória a Deus por isso”, disse a cliente.

O atendimento será realizado conforme o calendário divulgado pela Caixa e conforme está previsto no decreto municipal, respeitando as iniciais das letras dos nomes dos clientes e dias da semana, para evitar aglomerações e garantir a saúde de todos os caxienses que serão atendidos.

“É bom para resolver as coisas. Eu vim buscar o Auxílio Emergencial e eu vim para desbloquear e ver a senha do cartão”, diz Francisco de Sousa. (Ascom)

0 comentários:

Postar um comentário