Minha Figura

OTIMISTAS - Assessores de Cleide Coutinho divulgam que ela realizou ato “para turbinar a campanha da chapa oposicionista”

31.7.20

Se depender da colaboração dos blogs oposicionistas em Caxias, a vitória da candidatura comunista na sucessão municipal são favas contadas.

Na tarde desta sexta-feira (31), a turma toda se uniu mais uma vez para divulgar a participação da deputada Cleide Coutinho numa reunião, realizada por videoconferência, com todos os pré-candidatos a vereador do grupo.

O release institucional divulgado pelos assessores virtuais, que recebeu a pomposa manchete “Azeitando a máquina”, fala que aquele foi “o primeiro ato coletivo de organização e mobilização para turbinar a campanha da chapa oposicionista para a vitória em 15 de novembro”.


No texto, lê-se que após a fala de Cleide Coutinho, os participantes da referida videoconferência teriam vibrado, mas, infelizmente, não se tem imagem ou vídeo onde se possa constatar essa suposta vibração.A plateia vibrou com a palestra da deputada e todos saíram muito animados para buscar os votos e mudar a triste realidade em que se encontra a atual administração de Caxias”, diz trecho da publicação.

Se depender de entusiasmo no material que os assessores virtuais oposicionistas divulgam, não terá pra ninguém nas próximas eleições e os candidatos que apoiam serão vitoriosos.

Haja otimismo...

1 comentários:

  1. Quando será que caxias terá uma candidatura à altura que esse povo merece chega de sofrer povo caxiense pense bem na hora de dá seu voto pra depois não se arrepender: riba

Postar um comentário