Minha Figura

Tragédia: Árvore cai sobre residência e três pessoas morrem em Caxias

29.5.20

Uma tragédia marcou o início desta sexta-feira (29), em Caxias. Uma mulher e seus dois filhos menores de idade, morreram devido a queda de uma árvore sobre uma residência no bairro Ponte.

De acordo com informações, um enorme pé de eucalipto caiu e destruiu parte do telhado de uma casa. As vítimas estavam dormindo no quarto quando tudo aconteceu.

“Percebemos quando chegamos no local que, além dos fortes ventos provocados pela chuva de ontem, o terreno é extremamente alagado e como se trata de uma árvore de grande porte o terreno não segurou”, disse Sargento Valdir Pacheco do Corpo de Bombeiros.

As vítimas foram identificadas como, Railane Assunção Santana, de 28 anos; Caio Robert Santana, de 3 anos e Kaila Rebeca, de 5 anos. Os corpos foram encaminhados para Instituto Médico Legal de Caxias para os procedimentos cabíveis.

A estrutura da casa ficou comprometida, e precisou ser isolada por tempo indeterminado.

Suporte social da Prefeitura

Tão logo o poder público municipal tomou conhecimento da tragédia que abalou a cidade, o setor social da Prefeitura de Caxias entrou em ação e providenciou todo o serviço de translado dos corpos, urnas funerárias e consequente enterro, bem como o acompanhamento de assistente social e psicólogo junto a família.

(Com informações do Portal Guanaré)

0 comentários:

Postar um comentário