Minha Figura

Caxias – Semect comunica que não haverá corte em auxílio-transporte dos professores

26.5.20

A Secretaria Municipal de Educação, Ciências e Tecnologia (Semect) comunica a todos os profissionais da educação que não haverá corte no auxílio-transporte, seja dos contratados ou efetivos. A gestão municipal lembra ainda que o principal objetivo na área da educação é valorizar a todos que trabalham para o crescimento educacional do município, e os profissionais da educação têm papel fundamental.

A valorização aos educadores tem sido demonstrada com diversas atitudes que ratificam o respeito perante a classe do magistério em Caxias, como, por exemplo, o reajuste acima do concedido pelo governo federal; o pagamento antecipado; a realização de concurso público, garantindo um incremento de profissionais concursados e com estabilidade nos seus devidos postos de trabalho; além de, no período da pandemia, antecipar mais ainda o pagamento por iniciais dos nomes.

A gestão municipal reforça o compromisso com os educadores e reafirma a preocupação com a vida de todos durante o período da pandemia, pedindo que reforcem as medidas preventivas contra o novo coronavírus para que, no mais breve espaço de tempo, todos possam retomar suas atividades com segurança e atenção aos estudantes da rede municipal de educação. (Ascom/Caxias)

0 comentários:

Postar um comentário