Minha Figura

ELEIÇÕES 2020 - Wellington Moura consolida seu nome na oposição em São João do Sóter e é tido como favorito para prefeito

30.12.19

O pré-candidato a prefeito de São João do Sóter, Wellington Moura (PDT), continua ampliando seu grupo político com vistas às próximas eleições de prefeito naquele município.

No último sábado (28), o pré-candidato reuniu alguns amigos na sua residência na sede do município para uma confraternização e a reunião acabou se transformando num evento com forte simbolismo devido a presença de lideranças expressivas da região.

Pessoas oriundas do grupo governista compareceram e fizeram questão de reafirmar o apoio a Wellington Moura na sua intenção de disputar a Prefeitura sotense no próximo ano.

A presença de Raimundinho, liderança expressiva do povoado Alto São Francisco, mostra que a candidatura de Wellington Moura está conseguindo unir todas as correntes políticas do município.

O vereador Cleyton Bezerra e a líder política Rosa Bezerra (cotada para vice-prefeita), estão cada vez mais confiantes no sucesso do movimento que prega a liberdade em São João do Sóter.

Provocou tanta repercussão a confraternização do líder oposicionista que os governistas já estão organizando, de última hora, um evento para contrapor a iniciativa de WM.

Atualmente governado pela prefeita Josa, que tem seu esposo, o onipresente Naêmio como o grande pensador e articulador da atual gestão, o município vive hoje um vazio administrativo nunca visto antes na sua história.

O publicitário Clidenor Filho, ex-vereador do município e um dos principais entusiastas da candidatura de Wellington Moura, acredita que o sentimento de mudança do povo sotense irá ditar o rumo das próximas eleições. “O povo de São João do Sóter já não aguenta a mesmice e a falta de rumo dos que governam o município”, acredita Clidenor. “O sentimento do povo de São João do Sóter é de liberdade”.

0 comentários:

Postar um comentário