Prefeito e vice inauguraram, ao lado do povo, a Escola Prefeito Eziquio Barros Filho, na Vila Paraíso

2.5.19
Prefeito Fábio Gentil e o vice, Paulo Marinho Júnior, inaugura a Praça da
Esperança, no bairro Cangalheiro

O Dia do Trabalhador foi marcado pelas inaugurações de duas importantes obras em Caxias. O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, entregou ao povo do município a Praça da Esperança, no bairro Cangalheiro, e a Escola Prefeito Eziquio Barros Filho, na Vila Paraíso. Antes de entregar as benfeitorias à população, Fábio Gentil e sua comitiva prestigiaram Corrida do Tradicional, evento esportivo que já se tornou tradicional no calendário da cidade.

O prefeito destacou a agenda positiva que cumpriu no Dia do Trabalhador. “No dia dedicado a todos nós, trabalhadores, estivemos juntos, Paulinho, nosso vice-prefeito, um grande amigo e parceiro, e eu, promovendo a tradicional Corrida do Trabalhador. Entregamos, também, obras pela cidade de Caxias, uma delas a Praça da Esperança, em homenagem a uma querida moradora do bairro Cangalheiro, e, ainda, a Escola Prefeito Eziquio Barros Filho, no bairro Vila Paraíso, uma justa homenagem a esse prefeito que tanto contribuiu para nossa cidade”, ressaltou Fábio Gentil.

Comitiva liderada por Fábio Gentil prestigiou a Corrida do Trabalhador
Ele agradeceu a todas as pessoas presentes aos eventos festivo, marcado por realizações. “Obrigado a você, trabalhador caxiense, que com muita garra e determinação nos ajuda diariamente a alavancar a nossa cidade”.

O prefeito afirmou que continua a sua luta diária em busca do progresso de Caxias.

Ele aproveitou o Dia do Trabalhador para anunciar outras obras, dentre as quais a construção de mais escolas, calçamento de bairros como São Francisco e Teso Duro, asfalto, recuperação de estradas vicinais e muito mais ações na área de infraestrutura para melhorar a vida do povo caxiense.

Prefeito e vice inauguraram, ao lado do povo, a Escola
Prefeito Eziquio Barros Filho, na Vila Paraíso
“No Dia do Trabalhador, anunciamos o início de mais trabalho para benefício de nossa gente. É assim que continuamos a construir a cidade que a gente quer”, assinalou.

0 comentários:

Postar um comentário