Minha Figura

SÃO JOÃO DO SÓTER - Realizada a 5ª Edição da Feira da Agricultura Familiar Sotense

13.11.17
A Prefeitura Municipal de São João do Sóter, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Município, com o apoio do Governo do Estado do Maranhão, realizou no sábado, dia 11 de novembro, mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar.

A feira ocorre mensalmente na praça de eventos ao lado do Mercado Público Municipal, e tem como objetivo levar à comunidade em geral oportunidade em adquirir alimentos orgânicos, sem atravessador, motivando assim o escoamento da produção familiar.

Como acontece em todas as edições da feira, a equipe comandada pelo secretário de Agricultura e Abastecimento do Município, Janilson Chagas, esteve no local dando total apoio ao Agricultor Familiar e visitantes.

Para o agricultor Antonio Higino, que esteve expondo e vendendo suas frutas e verduras “a feira é uma forma de mostrar para o povo do município o trabalho do pequeno agricultor Sotense”, e, o mesmo ficou muito satisfeito com a venda e já confirmou presença na próxima edição.

De acordo com o Secretário Janilson Chagas, nesta 5ª edição da feira, “os produtores rurais do município comercializaram seus produtos e tiveram mais uma vez, grande aceitação da população nas vendas de seus produtos”. “É de grande importância o apoio da Prefeita Josa Silva, para facilitar a comercialização e fortalecer a agricultura Familiar do Município e acreditamos que vai melhorar cada vez mais esse apoio que vem sendo dado à agricultura de nosso Município”, disse o Secretário.

CCOM/SJS

0 comentários:

Postar um comentário