Minha Figura

Secretário de saúde de Timon faz visitas surpresa a unidades básicas de saúde

26.9.17
Na manhã desta segunda-feira, o secretário municipal de Saúde, Márcio Sá, esteve realizando uma visita de vistoria em duas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município. A primeira foi na UBS da Vila do Bec e a segunda na Vila Bandeirantes.

O objetivo da visita foi acompanhar os atendimentos, verificando as atividades dos profissionais e ouvir opiniões dos pacientes que recebem atendimento.

A visita pegou muitos servidores de surpresa, mas o secretário Márcio Sá contou não ter visto nada de negativo que pudesse ter lhe chamado a atenção a tomar providências com relação ao desempenho dos funcionários ou que requeresse no momento melhoras no atendimento dos serviços prestados.

“Esse é um trabalho que sempre fazemos, com a proposta de fazer um acompanhamento nas nossas casas de Saúde. Desta forma, podemos ter conhecimento do andamento das atividades, como estão as demandas e principalmente saber a opinião dos usuários com relação aos serviços que estão recebendo”, disse o gestor de Saúde de Timon, Marcio Sá.

(Com informações da assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário