Minha Figura

SÃO JOÃO DO SÓTER - Secretária Gilvana Rocha e equipe dão exemplo construindo Praça e Parque com material reciclado no Povoado Alto de São Francisco

29.9.17
A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, na pessoa da secretária, Gilvana Rocha, em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, tem trabalhado de maneira vigorosa na construção de uma Praça no Povoado Alto do São Francisco, utilizando pneus e madeira.

Uma maneira de reciclar material e embelezar cada vez mais o povoado.

O Povoado Alto de São Francisco festeja São Francisco de Assis até o dia 04 de outubro.

O festejo no povoado sotense atrai milhares de romeiros e turistas religiosos de todo o Brasil, que vem pagar e fazer promessas ao Santo que é conhecido pelo mundo todo pelo voto de pobreza e humildade, sendo também o santo padroeiro dos animais. 

Segundo a Secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Gilvana Rocha, a praça tem o objetivo de criar um elo entre os moradores, na medida em que todos estão ajudando na construção e devem manter o zelo sobre as plantas, bancos, brinquedos, e do belo parque.

Para agilizar o serviço, até a secretária pôs a mão na massa e toda a sua equipe participa de maneira ativa para que a inauguração ocorra o quanto antes. 

Os moradores se alegraram muito com o projeto e tem dado todo o suporte necessário para a execução do projeto. A praça fica localizada ao lado da Capela de São Francisco e está esperando por você e sua família!

Essa é mais uma das dezenas de belezas do Povoado Alto de São Francisco

Não fique de fora do Festejo de São Francisco e venha nos visitar!!!

Fonte : Sincotur SJsóter

0 comentários:

Postar um comentário