Minha Figura

Prefeito de Timon atende convite e marcará presença no evento de Lula em Timon

1.9.17
O prefeito de Timon, Luciano Leitoa foi convidado e marcará presença na visita que o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva fará a cidade no próximo domingo (3).  O ex-presidente durante sua passagem por Timon receberá o título de Cidadão Timonense, honraria dada pela Câmara Municipal e participará de um ato no Centro de Convenções Maranhenses .

O convite a Luciano Leitoa foi feito na manhã desta sexta-feira (31) na sede da prefeitura pelo coordenador da caravana de Lula pelo Nordeste, Cândido Hilários.

Nas redes sociais Luciano Leitoa informou sobre o convite feito e anunciou que marcará presença.

Veja abaixo o que disse o prefeito:

Olá, amigos!

Acabo de me reunir com os companheiros do PT de Timon e o coordenador nacional da Caravana que o ex-presidente Lula está realizando pelo Nordeste.

Com alegria, recebi o convite para participar do ato de entrega do Título de Cidadão Timonense que o ex-presidente receberá no próximo domingo (03), às 16h, no Centro de Convenções Maranhense.

Como todos em nossa cidade, também sou testemunha dos investimentos que o seu governo realizou em Timon. O seu legado, como o Minha Casa Minha Vida e o PAC que possibilitou o calçamento de centenas de ruas em Timon, por exemplo, são obras que merecem nosso reconhecimento e gratidão.

Irei prestigiar a entrega do título ao ex-presidente por reconhecer o papel importante que ele teve no desenvolvimento de nossa cidade ao longo do seu governo.

Convido todos os amigos para estarem conosco neste evento.

Um grande Abraço!

Luciano Leitoa

0 comentários:

Postar um comentário