Minha Figura

Prefeito de Coelho Neto recebe Motoniveladora do Governo do Estado

19.9.17

O Prefeito de Coelho Neto-MA, Américo de Sousa, acompanhado do Vice-prefeito, Antonio Pires, do Chefe de Gabinete, Walkmar Neto, Secretário Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, Orlando Azevedo, Secretário Municipal de Agricultura e Pesca, Albertino Veríssimo e Secretário Municipal de Cidadania, Francisco Duruteu, participou nesta segunda-feira, 18, no auditório do Palácio Henrique de La Rocque, em São Luís-MA, do ato de entrega de 01 Motoniveladora para Coelho Neto-MA.


Adquirido através do Programa Mais Produção, do Governo do Estado do Maranhão, o equipamento reforçará o processo de estruturação das estradas vicinais e o incentivo à produção agrícola, favorecendo assim o produtor rural.


Para o Prefeito, Américo de Sousa, “Essa Motoniveladora é uma ferramenta de grande importância e beneficiará significativamente a agricultura no município e dará mais agilidade aos serviços de manutenção de estradas vicinais. Agradeci pessoalmente ao Governador, Flávio Dino, em nome de todo povo coelhonetense, pelo empenho e atenção com a qual tem atendido nossos pedidos, ao tempo em que consolidamos a parceria em prol do nosso município. E, da mesma forma, agradecemos ao Deputado Estadual, Rafael Leitoa, pelo apoio que tem nos dado em busca de melhorias para Coelho Neto”, afirmou o Gestor Municipal.

De acordo com o Governo do Estado, “O Programa Mais Produção, criado em dezembro de 2015, é parte das estratégias do SEPAB-Sistema Estadual de Produção e Abastecimento para o fortalecimento da produção agropecuária maranhense. Apoia 10 cadeias produtivas prioritárias: feijão, arroz, mandioca, carne e couro, ovinocaprinocultura, leite, avicultura (caipira e industrial), piscicultura, hortifruticultura e mel. O programa é desenvolvido pelas secretárias de Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima) e Infraestrutura (Sinfra)”. (Secom/Coelho Neto)

0 comentários:

Postar um comentário