Minha Figura

Em Aldeias Altas, parada cívica de 7 de setembro foi um sucesso

9.9.17
O desfile alusivo às comemorações do dia 07 de Setembro em Aldeias Altas aconteceu no período da tarde e reuniu alunos da rede pública municipal, estadual, do ensino infantil ao EJA.


A realização foi da Prefeitura Aldeias Altas, através da Secretaria de Educação, que contou com a colaboração de todas as demais secretarias do município. O tema deste ano foi “Um Olhar Sobre a História do Ontem e de Hoje”. A fanfarra Cantando para o Sabiá ajudou a puxar os pelotões. 

A escolha do tema teve como objetivo fazer uma análise da historia do Brasil, contando sobre o passado e o presente. Quem prestigiou o desfile viu uma verdadeira aula de conhecimentos.

“Eu estou encantada com o nosso desfile. Foi tão bonito em Aldeias Altas, tudo perfeito e as escolas estão de parabéns juntamente com a nosso prefeito”, disse a dona de casa Fernanda Pereira. 

Para o secretário de Educação, Marcio Gaido, a realização do desfile foi o resultado da união de todos, mesmo o município enfrentando um ano muito difícil a parada cívica foi realizada com sucesso. “Nós não tínhamos recursos para fazer um grande desfile do jeito que os nossos alunos e o nosso povo merecem, mas com amor carinho e respeito para com Aldeias Altas conseguimos realizar esse grande momento. cada coordenador, professor, aluno e pais de alunos se empenharam ao máximo e o resultado foi incrível, aqui também agradeço ao prefeito Zé Reis por abraçar essa ideia e pelo incentivo que nos deu", pontuou. 

“Estou muito feliz e agradecido por esse grande momento da nossa educação. Aqui parabenizo a todos que se empenharam para a realização desse grande desfile, mesmo enfrentando um momento difícil estamos conseguindo realizar nossos projetos e oferecer a nossa gente dias melhores, obrigado Aldeias Altas”, frisou o gestor. (Do Blog do Irmão Inaldo)

0 comentários:

Postar um comentário