Minha Figura

DE ÚLTIMA HORA - Show de Pabllo Vittar é cancelado em Imperatriz

24.9.17
Pabllo, que seria a atração principal da festa Shock Color, alegou problemas de saúde.
Pabllo estaria doente e não teria condições de fazer o show na segunda maior cidade do Estado. (Divulgação)
IMIRANTE (DE IMPERATRIZ) - O show da Pabllo Vittar que ocorreria, neste sábado (23), em Imperatriz, foi cancelado. A cantora maranhense, que seria a atração principal da festa Shock Color, alegou que não poderia se apresentar devido a problemas de saúde. De acordo com a produção da artista, Pabllo estaria doente e não teria condições de fazer o show na segunda maior cidade do Estado.

Por meio de nota, a produção local do evento afirmou que já entrou em contato com os produtores da Pabllo, pedindo uma nota de esclarecimento, já que o cachê e todas as despesas com a drag queen já foram pagas. Além disso, a produção da Shock Color afirma que o motivo do cancelamento seria, na verdade, a mudança de cachê da cantora. “A produção da artista já havia tentado mudar o contrato por conta do cachê que foi fechado antes dela mudar de produtores e gravadora. Mas por ter contrato já firmado não era justo aceitar tamanha atrocidade”, disse uma das produtoras do evento local.

A notícia do cancelamento da apresentação causou indignação ao público. De acordo com os organizadores, todos os ingressos haviam sido vendidos antecipadamente.

A festa está mantida

Mesmo sem a presença da Pabllo Vittar, a produção local decidiu manter a festa Shock Color, já que toda a estrutura está montada. Porém, quem optar por não ir, os valores serão devolvidos. Quem for, terá apenas metade do valor do ingresso ressarcido.

0 comentários:

Postar um comentário