Minha Figura

B-R-O BRÓ – Rafael Leitoa avalia resultados do Festival e ressalta fortalecimento da cultura e identidade timonense

19.9.17
Rafael Leitoa participou dos três dias de festival em Timon, que aconteceu com o apoio das
Emendas Parlamentares enviadas por ele e por Bira do Pindaré (Foto: Lucas Stefano)

Ao ler um texto escrito por Gislene Alcântara, a Gigi, moradora de Timon, definindo a grandeza do evento B-R-O Bró, ocorrido no último final de semana, o deputado Rafael Leitoa (PDT), em discurso na Assembleia Legislativa, na tarde desta segunda-feira (18), reforçou a necessidade de investimentos em cultura e a valorização de uma identidade timonense.

O B-R-O Bró, evento que contou com a participação de Paula Toller, ex Kid Abelha, Paralamas do Sucesso, Biquini Cavadão e diversas bandas locais, foi realizado pela prefeitura de Timon, com o apoio do governo do estado e das emendas destinadas pelo deputado Rafael Leitoa e Bira do Pindaré. O deputado Rafael aproveito para alertar os colegas para a necessidade desse tipo de parceria, “entendam a importância de que o Poder Público pode investir nesses festivais, pode dar cultura para a nossa população, destinando recursos oriundos das nossas emendas parlamentares”, afirmou o deputado.

Conforme dito pelo deputado, foram três dias de evento com casa lotada e segura. Rafael comentou sobre a organização da prefeitura, do apoio de suas secretarias e Polícia Militar, parabenizando todos na pessoa do prefeito Luciano Leitoa.  E reforçou que Timon, com o sucesso do evento, foi elevada ao índice de capital. “Mostramos aos visitantes que Timon é uma cidade acolhedora, que Timon é uma cidade em intenso progresso e que merecia um festival dessa magnitude. Agradeço também ao Governo do Estado pela sensibilidade de liberar as nossas Emendas para que essa belíssima festa pudesse acontecer”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário