Minha Figura

Prefeitura Municipal de Aldeias Altas distribui 16 toneladas de pescados

22.3.16
Como já é tradicional em Aldeias Altas, o “Governo Daqui Pra Melhor”, está com todo o cronograma de distribuição do pescado definido para esta Semana Santa, que será realizado entre os dias 21 a 23 de março. Este ano a organização do evento irá começar a entrega do peixe na sede do município ás 06h da manhã, desta quarta-feira, dias 23. A Prefeitura irá fazer a distribuição de 16 toneladas do pescado.

Para essa tarefa foram convocados voluntários que envolvem profissionais de várias secretarias da administração municipal. Segundo a comissão organizadora, teremos este ano cerca de 250 funcionários que irão trabalhar em toda a distribuição. Um outro fator, que é importante ressaltar, é, que além dos transportes que já dão suporte à admiração municipal, uma outra frota de veículos irá auxiliar para facilitar a entrega tanto na zona urbana, quanto na zona rural, uma vez que este ano a distribuição começou mais cedo, facilitando de forma segura e com total rapidez o transporte do peixe, para que o mesmo chegue as residências dos aldeias-altenses em bom estado de conservação e pronto para o consumo.

Graças a Deus a Prefeitura de Aldeias Atas, está proporcionando mais um grande momento para nossa gente dessa terra maravilhosa. Esse momento é tem um significado muito importante para todos nós cristãos, porque simboliza a partilha, a devoção, a fé, E poder proporcionar ao nosso povo esse alimento tão sagrado, que é o peixe na Semana Santa nos deixa muito feliz. Como nos anos anteriores, reafirmo mais uma vez o compromisso com todos, que era de manter essa distribuição de forma bem organizada, segura e com peixe em abundância”, afirmou o Dr. Tinoco, prefeito municipal.

As equipes que foram escaladas para a entrega das senhas já começaram a percorrer as residências que compreendem o perímetro urbano e rural, dando comodidade e segurança na hora do recebimento do peixe.

Para a distribuição dos peixes na sede do município, a organização dividiu a cidade em quatro pontos estratégicos para facilitar na hora da entrega do pescado.

Como nos anos anteriores a população poderá receber o sagrado peixe da Semana Santa, nos seguintes postos de distribuição: Estádio Municipal (centro), Ginásio de Esportes (centro), CRAS Humberto Costa Pinto (Vila Costa Pinto), e Igreja de São José (Greenville).

Fonte: ASCOM - Aldeias Altas/2016

0 comentários:

Postar um comentário