Minha Figura

Em Timon, Rafael Leitoa tem agenda extensa durante final de semana

13.3.16
Rafael Leitoa visita obra de reforma e ampliação do hospital estadual Alarico 
Pacheco  (Fonte: Lucas Stefano)
Na sexta-feira (11), o deputado Rafael Leitoa (PDT) acompanhou uma comitiva composta pelo prefeito, Luciano (PSB), secretário municipal de saúde, Márcio Sá e pelo diretor do hospital Estadual Alarico Pacheco, Danísio Marabuco (PCdoB), em inspeção à obra de reforma e ampliação.

No dia seguinte, sábado (12), juntamente com o secretário estadual de Meio Ambiente, Marcelo Coelho (PSB), e autoridades locais, Rafael Leitoa participou da solenidade de entregara dos 28 km do Programa estadual, Mais Asfalto. As duas obras são uma amostra da exitosa parceria entre o governo do estado e a prefeitura de Timon.

Em ambas as atividades, o empenho semanal do deputado Rafael Leitoa, desde do início de seu mandato, tem sido fundamental para a instalação de diversas ações estaduais em Timon. Além das obras citadas acima, o deputado tem como exemplo maior de seu trabalho, a construção do Centro de Juventude Francisco Carlos Jansen, já iniciada.

Desde o primeiro dia de suas atividades na Assembleia Legislativa, iniciadas em fevereiro de 2015, Rafael Leitoa tem demonstrado uma incansável e diuturna vontade de trabalhar, sempre na busca por melhorias para Timon e Maranhão. Como prova, o deputado participa constantemente de visitas às diversas secretarias estaduais, norteando benefícios e ajudando a encurtar a distância entre governo do estado, prefeitura de Timon e demais cidades.

Vendo a ampliação do Alarico Pacheco, que antes não contava com leitos de UTI e que, após essa reforma, receberá 20 UTIs modernas e 4 novos centros cirúrgicos, nos alegra e certifica que fizemos a escolha correta ao libertar o Maranhão do atraso de 50 anos. Olhar para nossa cidade e perceber que hoje ela faz parte do mapa do Maranhão, com o asfaltamento de nossas ruas, com o progresso na porta de nossa população, é motivo de orgulho e agradecimento por terem confiado a mim, como deputado, defender essas prioridades”, comentou o deputado. 

0 comentários:

Postar um comentário