Minha Figura

Em carta aberta ao deputado Humberto Coutinho, empresário caxiense relata sofrimento de sua mãe e desabafa pela falta de hospital oncológico em Caxias

5.3.16
O empresário Antonione Santos, conhecido popularmente como torneirinho, usou a rede social facebook na noite desta sexta-feira, 04, para relatar o sofrimento de sua mãe, e para fazer um desabafo ao deputado estadual Humberto Coutinho.

Torneirinho procura sensibilizar o deputado Humberto Coutinho lembrando a ele das chances que teve ao enfrentar um câncer no melhor hospital da América Latina, enquanto outras pessoas sofrem por não terem condições de se tratar da mesma doença em Caxias devido a falta de um hospital oncológico no município.

Abaixo, a carta aberta de Torneirinho ao deputado Humberto Coutinho:

CARTA ABERTA AO EXCELENTISSIMO PRESIDENTE DA ALEMA, HUMBERTO COUTINHO.

Escrevo está carta por meio desta rede social com toda certeza que será lida por vossa excelência e todo país.

Sou filho de uma quebradeira de coco e um pedreiro e me orgulho muito da base que venho. Sou filho da humildade e da honestidade de duas pessoas que deram tudo de si para criar seus 6 filhos.

Meu pai, hoje falecido, me traz orgulho de ter sido um homem pobre mas, nunca, nunca baixou sua cabeça para homem algum.

Minha mãezinha, seu Dr., há mais de três meses luta em Teresina, graças a ajuda de amigos, fazendo um tratamento doloroso pra ela e para nossa família, de um mal que o Senhor sabe muito bem quanto custa, financeiramente e psicologicamente, para a família de quem carrega este mal (CA).

O Senhor foi se tratar em São Paulo no melhor hospital da América Latina, mas a minha mãe teve que enfrentar duras filas de espera para conseguir uma única quimio, por sua negligência como administrador e ser humano, minha mãe e muitas outras mães não podem usufruir deste Hospital Oncológico da nossa Cidade CAXIAS-MA.

Mas eu creio num Deus vivo. Tudo que nós, familiares e pacientes, um dia precisamos deste bendito tratamento, um dia o Senhor irá se lembrar. Não com soberba, mas com arrependimento de ter deixado tantas vidas se apagarem.

Somos todos filhos de um Criador. Eu creio que Cristo é vivo e presente e o Senhor?

POR FAVOR INTERNAUTAS, FAÇAM COM QUE ESTA CARTA SEJA LIDA POR ESTE DEPUTADO.

3 comentários:

  1. alineoliveira1 disse...:

    Enfim, esta e nossa Triste realidade. pois eu Também perde meu Pai com esta Maldita doença,mais Deus já entrou em providência, DR. HUMBERTO COUTINHO VC tem Coração, Deus lhe ama ele não quer o seu Dinheiro Deus. Quer sua Salvação, nada acontece na nossa vida por acaso tudo tem um plano de Deus

  1. Anônimo disse...:

    O dinheiro veio do governo federal porém não foi investido de forma correta muito menos todo! resultado o Ministério da Saúde veio vistoriar para dar inicio aos recursos de funcionamento EMBARGOU a obra pois o hospital ficou muito pequeno e impossível de prestar uma assistência de qualidade! Caxias precisa mudar essa história ta na hora de tirar os verdadeiros sugadores de dinheiro público da nossa cidade.

  1. Anônimo disse...:

    Realmente tornerinho tem toda razão
    Ingracado se Humberto Coutinho não tiver o poder já estava de baixo do chão com muitos que enfrentar está doença já se foi para o pai eterno

    Não sei que coração este deste povo que tem a mesma doença
    Sabe da necessidade
    Vive através do povo hoje
    E não resolve o problema deste hospital
    Acha que querem fazer campanha em cima desse hospital
    Meu senhor a onde estes político vão parar
    E por este e outros motivos e que SUBLINHO dele vai peder a prefeitura agora

    Ninguém quer mais saber de pagamento em dias

    O povo quer saber de soluções amigos

    Chega de sofrimento
    E o próximo prefeito não está louco de pagar não o povo

    Que aí ele será um bananeira só fruta uma vez

    Acorda Humberto abre seus olhos e seu coração amigo

Postar um comentário