Minha Figura

Aldeias Altas: Malhada Grande recebe Caravana da Saúde Daqui Pra Melhor

14.3.16

Mais uma grande ação da prefeitura de Aldeias Altas como objetivo proporcionar uma melhor qualidade de saúde para todos chega à zona rural. O Governo Daqui Pra Melhor, através da Secretaria de Saúde, estará realizando diversas ações nesta terça-feira (15/3), na localidade Malhada Grande, instalando o Governo Itinerante com a Caravana da Saúde Daqui Pra Melhor.

Esse é mais um momento de muita importância para os munícipes de Aldeias Altas. A Secretária de Saúde, junto às demais secretárias, tem como objetivo principal estabelecer em todo o município um ciclo de saúde preventiva. São ações que já mostram um resultado bastante positivo desde o início desse trabalho que já tem realizado centenas de atendimentos em diversas comunidades atendidas pela ação”, disse o secretário de saúde Waldeck Pinho. .

A prefeitura há mais de dois anos, tem levando esse trabalho para as comunidades mais longínquas que durante anos foram esquecidas pelo poder público municipal. A Caravana envolve vários atendimentos, tais como: procedimentos como aferição de pressão arterial, distribuição de medicamentos e atendimento de estética e beleza dentre outros.

O prefeito Dr. Tinoco fala com entusiasmo dessa grande ação preventiva e dos seus resultados positivos.

Durante muitos anos vi de perto a necessidade de fazermos um grande movimento relacionado a saúde em nossa querida e amada Aldeias Altas, que era de levar um tratamento melhor no tocante a saúde, principalmente para aqueles que ficam mais distantes da sede do município. Sendo assim, ao assumirmos a prefeitura, comecei a colocar em prática esse grande projeto que já tem trazido resultados bastante positivo”, frisou o prefeito.

ASCOM: Aldeias Altas/2016

0 comentários:

Postar um comentário