Minha Figura

Vai voltar para o Banco do Brasil?! Ex-vereador Antonio Ximenes é exonerado do cargo de diretor da Agerp em Caxias

30.7.15
O que houve??? Ex-vereador Antonio 
Ximenes não é mais diretor 
da Agerp em Caxias
O Diário Oficial do Maranhão desta terça-feira, 28, trouxe a exoneração do ex-vereador Antonio José Ximenes do cargo de chefe do Escritório Regional da Agerp em Caxias.

A notícia pega a classe política de surpresa, haja vista que o ex-vereador é esposo da atual presidente da Câmara, Ana Lúcia Ximenes.

Antes ocupando o cargo de assessor de gabinete do governo Léo Coutinho, o ex-vereador custava mais de R$ 20 mil reais mensais aos cofres do município.

Funcionário de carreira do Banco do Brasil, AX estava a disposição da Prefeitura de Caxias, que tinha que desembolsar à instituição bancária um alto valor para usufruir dos seus supostos conhecimentos no gabinete do prefeito.

Diário Oficial informa que tornou sem efeito a nomeação de 
Antonio Ximenes feita em 06 de março
Antes de indicar Ximenes para o cargo de diretor da Agerp, o deputado Humberto Coutinho não escondia de ninguém que estava fazendo aquilo “para ajudar o Léo”, referindo-se ao alto valor que a administração do sobrinho disponibilizava para tê-lo a disposição do município.

Bem, sendo o alto salário pago ao ex-vereador o motivo para HC “arranjar” o emprego na Agerp, com a sua exoneração, o mesmo volta ao ‘emprego’ de mais de R$ 20 mil reais no gabinete ou irá para o Banco do Brasil até chegar a sua nada suada aposentadoria?

A classe política na princesa do sertão certamente irá se contorcer nas análises para tentar entender a demissão do ex-vereador do cargo indicado pelo presidente da AL.

Será que foram os desdobramentos da falta do convite para a mega-festa coutinhiana em Teresina?

3 comentários:

  1. David disse...:

    Pode ganhar 20 mil sendo apenas um assessor?

  1. Anônimo disse...:

    Não acredito, ele é meu amigo, no futebol irei falar mais sobre esse assunto, poxa fico triste.

  1. Anônimo disse...:

    Para mim ele não faz falta em lugar nenhum!!

Postar um comentário