Como é que é?! Prestação
de contas é um direito do cidadão?
|
Em São Luís, Ana Lúcia
disse que “Conhecimento é poder’, mas em
Caxias, conhecimento dos gastos da
Câmara é
assunto praticamente proibido
|
Como é que é?! Prestação
de contas é um direito do cidadão?
|
Em São Luís, Ana Lúcia
disse que “Conhecimento é poder’, mas em
Caxias, conhecimento dos gastos da
Câmara é
assunto praticamente proibido
|
Perto das eleições para os políticos mandatários tudo esta uma maravilha, risos pra lá....risos pra cá....tudo esta 100 %, mais a grande maioria da população caxiense sabe o q está acontecendo...o desmantelo é geral...pode é contratar o melhor dos melhores em mídia, sabe o q vai mudar na imagem dos políticos que não estão trabalhando para o povo NADANADANADANADA...Uma realidade disso é a inexistência de CONCURSO PÚBLICO NO EXECUTIVO (PREFEITURA MUNICIPAL), quanto no LEGISLATIVO (CÂMARA DE VEREADORES), COM UM AGRAVANTE PARA A CÂMARA QUE DESDE A CONSTITUIÇÃO DE 1988 NUNCA SE FEZ UM CONCURSO PÚBLICO LAMENTÁVEL...CUIDADO POLÍTICOS QUE PENSAM QUE JÁ ESTÃO ELEITOS, DISTRIBUINDO ABRAÇOS E MAIS ABRAÇOS TANTO NA CIDADE COMO NO INTERIOR O FACEBOOK JÁ MOSTRA O DESESPERO DE ALGUNS...
ASS: JOVEM MORADOR DO BAIRRO
Saba reportagem dessa conferencia comeca do minuto 24 olha aí...https://www.youtube.com/watch?v=tx8pm8OxV1o&index=10&list=PLwCxSDsSaipSd4B-8Nu7IsarA8Gg33ZqB
A população de Caxias esta vendo tudo o descaso. Professor ganha uma miséria! A saúde esta um caus. Emprego para pobre nem de gari! Mais se for da família tá mamando até sem trabalhar! Se for da panela ta uma maravilha. O pobre não tem vez se quiser tem q ir p outra cidade pq aqui ta cheio de primos, sobrinhos, afilhados, irmãos, tios, cunhados, cumpadres, cumadres, agregados, babaletes e seus familiares. E a vereança e seus.. O certo e' ter concurso público pq vagas tem q sobra!
Olha os Judas blogueiro, muitos já estão sendo aliciados por mixarias, sempre tem um mané no meio, cuidado, tira logo eles do ramo.
Mudar o rumo
Provavelmente nunca tivemos tanto e ao mesmo tempo nunca estivemos tão insatisfeitos. Que sociedade construímos para que isso aconteça? Criamos um paradigma baseado na necessidade, na avareza e na consciência da escassez. Vivemos pensando em como podemos enriquecer mais, ter mais, conseguir mais e crescer mais. Isso faz com que chegue um momento em nossa existência que desmoronam o sentido e o para que do que fazemos. Precisamos criar projetos de vida que nos permitam viver como servidores. Em vez de perguntar: Como posso tornar-me mais rico, mais poderoso e ter mais? Talvez devêssemos mudar a pergunta e questionar: O que o outro necessita? Como posso contribuir par a criar um mundo melhor?
Essas palavras servem tanto para os políticos caxienses que muitas das vezes eles se esquecem da realidade.