Minha Figura

Prévia do que virá no carnaval 2014?! Reivellón promovido pela Prefeitura de Caxias será com banda que anima festas na periferia de Teresina

27.12.13
Governo Cada Vez Melhor: sempre dá pra piorar um pouquinho mais
Não existe nada tão ruim que não possa piorar um pouco mais. Acreditando nessa máxima, a Prefeitura de Caxias prepara uma festa da virada ‘inesquecível’ para os caxienses.

Inesquecível do ponto de vista da tristeza e da falta de compromisso com aqueles que buscam numa festa patrocinada pelo poder público municipal uma forma de diversão numa das datas mais importantes do ano.

Fazendo o primeiro carnaval de sua administração considerado pela grande maioria dos caxienses como o pior dos últimos 20 anos, o prefeito Léo Coutinho continuou apresentando aos caxienses festas medíocres e sem grandes atrações musicais.

O último festejo junino realizados pela atual administração foi igualmente triste e com atrações que não conseguiram atrair grande público. Com exceção de Reginaldo Rossi, tivemos nas festividades de São João e São Pedro poucos motivos para o caxiense se deslocar até o Parque da Cidade.

Com os cofres cheios e sem pagar nem abono de natal para os funcionários e muito menos um 14° salário aos professores, muita gente pensou que o governo que se intitula Cada Vez Melhor iria se redimir e realizar um Reveillón que pudesse apagar a imagem de tristeza e melancolia que marca este governo.

Desde quarta-feira, 25, o caxiense que aguardava ansioso para saber qual banda ou cantor de renome nacional iria animar a última festa pública do ano decepcionou-se pra valer. É que a cidade foi “invadida” com out-doors anunciando a ‘atração’ de fim de ano do governo Léo Coutinho.

Remanescente do grupo Mastruz Com Leite, a banda Caviar com Rapadura, que animará o Reveillón na Praça do Panteon, sempre foi o patinho feio da lista de atrações da Som Zoom Sat, que tem ainda Mel Com Terra, Catuaba com Amendoim, entre outras bandas no portfólio.

Sem nunca ter tido um hit emplacado nas paradas de sucesso, o Caviar Com Rapadura anima especialmente festas patrocinadas pelo poder público (em especial, aniversários de cidades pequenas do interior) e clubes de periferia de algumas capitais do Nordeste.

Pelo visto, o caxiense já pode ir se programando para em 2014 pegar a estrada em busca de um carnaval mais interessante, pois pelo andar da carruagem...

0 comentários:

Postar um comentário