Minha Figura

Gato escaldado tem medo de água fria!!! Temendo fracasso de público, festa do Reveillon da Prefeitura de Caxias não acontecerá no Parque da Cidade

27.12.13
Cidade com 160 mil habitantes, desde 2003 a Prefeitura de Caxias não realiza mais grandes eventos fora do Parque da Cidade. O motivo é simples e lógico: com um público de mais de 10 mil pessoas, um evento realizado na Praça do Panteon é inviável devido a falta de estrutura do local.
Secretário Léo Barata: será que
ele não quer arriscar outra festa
sem um grande público?


Já são 10 anos sem carnaval, festejo junino ou festa da virada feitos na Panteon. Nesse período, com exceção de duas ou três vezes, esses grandes eventos não tiveram como palco o Parque da Cidade.

Sem segurança adequada e sem local para estacionamento, a Praça do Panteon remonta ao passado da princesa do sertão quando da realização de grandes shows e quando o local comportava um público mediano.
Léo Coutinho faz um governo apático e sem brilho

O Parque da Cidade tem uma infinidade de vantagens em relação a qualquer outro local: Estacionamento para milhares de carros e motos, é cercado, tem entradas e saídas que podem ser controladas pelos seguranças, tem palco próprio (o que resultaria em economia para o município que não teria que alugar um) e espaço de sobra para um público de até 30 mil pessoas.

Com um carnaval medíocre, e um festejo junino idem, o atual governo, talvez temendo um novo fracasso de público, volta para a espremida e insegura Panteon para realizar a festa de fim de ano com a insossa e apática Caviar Com Rapadura.

Na principal praça da cidade, se o público for acima de 2.000 (duas mil) pessoas, qualquer foto e qualquer imagem na TV pode ser apresentada como uma grande multidão.

É o atual governo produzindo notícias que só pioram a popularidade dos inquilinos do Palácio da Cidade.

5 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Ele (prefeito) deveria pegar essa banda e manda ela tocar o reveillon na casa dele para ele e os puxa saco dele, pois a ele deveria se preocupar era coisas mais importante como atendimento médico nos hospitais que esta indo de mal a pior, DEVERIA SE PREOCUPAR ERA COM ATUAL INJUSTIÇA QUE ELE COMETEU DE DEIXAR OS GUARDAS MUNICIPAIS E SUA FAMILIA SEM UM NATAL DIGNO DEVOLVAR O SALÁRIO DOS GUARDAS.

  1. Anônimo disse...:

    E DESSA VEZ ELES NÃO VÃO CONTAR COM OS HUMILHADOS E SEM DINHEIRO (GUARDAS MUNICIPAIS) NEM MESMO PARA PRESTIGIAR... ALÉM DO MAIS, NEM MESMO O PREFEITO E SECRETARIO IRÃO COMPARECER (ELES TEEM MEDO DE VAIAS... RSRSRSRS) PQ COM CERTEZA ESTARÃO VIAJANDO, CURTINDO E GASTANDO NOSSO SUADO DINHEIRINHO!

  1. Anônimo disse...:

    até concordo com você blogueiro, mais temos que ver que se o paulo marinho juntamente com esposa não tivessem comido o dinheiro que veio do governo federal para termos um parque de eventos a contento da população a e sim o prefeito poderia realizar os eventos lá, agora se realiza um evento de tamanha maguinitude como o reveillon correria risco pois sabemos que a policia militar recebe ordem do alto comando para afroxar as cordas na segurança e prejudicar os eventos da prefeitura sabendo eles que quem se prejudica é só a população porque eles mesmo só vão lá na abertura depois o pau canta solto e o povo que se ferra. família sarney é fogo cara.

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Amigo, de que verbas federais para construir um parque de eventos o Paulo e a Márcia Marinho desviaram você está falando?! Sempre fui oposição a família Marinho e não lembro de nenhum recurso desse tipo durante o reinado dos marinhos em Caxias. E você tem uma visão torta da realidade. Quer dizer que a Praça do Panteon é mais segura que o Parque da Cidade? Um evento na Panteon é mais seguro que no Parque da Cidade? Não tenho procuração para defender a Polícia Militar ou seja qual for a polícia, mas achar que o comando daqui recebe ordens para, como você diz, “afroxar as cordas” só para prejudicar a população é muita doideira da sua parte. Por que não assinou seu comentário? Devia ser assim: Alienado e Apaixonado Pelos Coutinhos da Silva.

  1. Anônimo disse...:

    NÃO ME CANSO DE FALAR...PREFEITO DE CAXIAS FRACO+SECRETÁRIO DE CULTURA, PATRIMÓNIO HISTÓRICO BLÁ, BLÁ, BLÁ FRACO = FALTA SÓ 3 ANOS...ACORDA LÉOS VC SÃO FRACOS...
    ASS: COHAB CITY

Postar um comentário