Minha Figura

CAXIAS - Grupo empresarial promove City Tour pela cidade

10.1.19

A iniciativa partiu de dois empresários locais e tem por objetivo proporcionar um maior conhecimento aos jovens empreendedores caxienses sobre a história da cidade.

O city tour vai além de um passeio, pois os empreendedores tem contato com fatos históricos, culturais, econômicos, demográficos e geográficos do município.

"Muita gente mora na cidade, mas, não conhece sua história e o objetivo principal é justamente esse, e por consequência estimular os empresários e a sociedade em geral e viver realmente o dia a dia da Princesa do Sertão", enfatizou o empresário Pedro Amorim.

A primeira 'tour' dessa turma foi no Largo de São Benedito, durante a realização semanal da Feirinha da Gente e também na Igreja do Rosário.

"É um projeto piloro para que nós possamos incluir no nosso portfólio de atendimento", frisou a empresária Luciana Bezerra.

O grupo é formado por clientes, colaboradores e ex-colaboradores das empresas. Durante um dia inteiro, eles visitam pontos turísticos de Caxias e com ajuda de um guia, conhecem detalhes do local escolhido.

O gerente do Sebrae em Caxias, César Guimarães, parabenizou os empresários pela iniciativa. "O Sebrae está junto dessas ideias inovadoras e que de uma certa forma estimula a economia local e o surgimento de novos empreendimentos", frisou.

Fonte: Andy Santos/Portal Noca

0 comentários:

Postar um comentário