Minha Figura

Governador em exercício anuncia Restaurante Popular e Porto Seco

9.1.19

Durante visita ao município de Caxias (MA), nesta segunda-feira (7), o governador em exercício Carlos Brandão, cumpriu uma agenda de compromisso que incluiu reunião com autoridades e lideranças comunitárias.

Ao lado do prefeito Fábio Gentil e do presidente da Câmara, vereador Catulé, Brandão esteve na localidade Vila Esperança, onde foram recepcionados pelos moradores e participaram de um almoço.

Já na sede do município, no período da tarde, o governador em exercício esteve no Palácio da Cidade, onde se reuniu com secretários municipais, vereadores e os deputados estaduais eleitos por Caxias: Zé Gentil e Adelmo Soares.

Durante o encontro, Brandão garantiu apoio à saúde e recursos para a construção do Restaurante Popular; também aconselhou a criação de um grupo de trabalho na Câmara Municipal para dar andamento ao projeto do Porto Seco em Caxias.

"É necessário que os gestores saiam dos seus gabinetes para conhecer as cidades e suas demandas, assim vai contribuir com o desenvolvimento da cidade. É isso que o povo espera, que os políticos possam conversar, possam se entender e, acima de tudo, encontrar soluções", enfatizou o prefeito de Caxias, Fábio Gentil.

Fonte: Portal Noca com informações da Ascom

0 comentários:

Postar um comentário