Minha Figura

Prefeito Américo entrega 05 veículos para o Programa Saúde da Família-PSF

3.11.18

O Prefeito Américo de Sousa entregou, na última quarta-feira (31), 05 novos veículos para o atendimento domiciliar do Programa Saúde da Família (PSF). 

A entrega reforçará a assistência domicilar com a presença dos profissionais na comunidade, garantindo atendimento para aqueles pacientes que tenham dificuldade de acesso às Unidades Básicas de Saúde, como; acamados, idosos, gestantes, puérperas e pessoas com deficiência. 

"Esse investimento, juntamente com outras ações que estão sendo realizadas na área da saúde, visam melhorar cada vez mais os atendimentos prestados à  população. Estamos trabalhando para ampliar as ações de promoção e de proteção à saúde em nosso município. Os veículos irão ajudar bastante as atividades diárias desenvolvidas pelas equipes do Programa Saúde da Família, colocando os nossos profissionais mais próximos da comunidade. A nossa meta é melhorar diariamente a qualidade de vida do nosso povo", destacou o Prefeito Américo.

O município de Coelho Neto conta atualmente com 14 equipes do Programa Saúde da Família-PSF e 02 equipes do Núcleo Ampliado de Saúde da Família-NASF. (Do Blog do Raphael Duarte)

0 comentários:

Postar um comentário