Minha Figura

Prepare-se para o mega vestibular da Universidade Cruzeiro do Sul – Polo Caxias

12.4.18

Está precisando de uma graduação ou pós-graduação, mas está sem tempo? Os cursos EaD é a solução.

A Universidade Cruzeiro do Sul (Polo Caxias) está com inscrições abertas para o mega vestibular para novas turma no mês de maio. São mais de 60 cursos totalmente EaD disponíveis.

Os vestibulares acontecerão a partir da próxima segunda-feira (16/04), e as inscrições já podem ser feitas no escritório da Primeira Empresa.

Os Cursos

Um curso que tenha qualidade e, ao mesmo tempo, se adeque à sua rotina: esse é o sonho de muita gente que procura por um diploma ou certificado de nível superior ou técnico, e ele é totalmente possível com o Ensino a Distância. Não é à toa que a procura por ele tenha aumentado tanto no País: cerca de 60%.

Os cursos EAD oferecidos pela Universidade Cruzeiro do Sul são autorizados pelo MEC, garantindo que você tenha um futuro brilhante no mercado de trabalho e mais segurança durante todo o curso. Essa autorização é importante, pois qualifica cada curso, tornando o profissional apto a exercer suas funções profissionais.

Aqui, além da graduação, você pode fazer a pós-graduação a distância, entre muitos outros cursos, permitindo que em um só lugar você possa criar sua carreira acadêmica e profissional.

Mais Vantagens

Os cursos EAD possuem mensalidades menores em comparação aos presenciais, porém não há distinção entre os diplomas. Acha que essa pode ser a modalidade ideal para a sua formação? Então corre para o nosso site e confira como iniciar seus estudos agora mesmo com a gente.

O edital completo com todas as informações do vestibular você encontra aqui.
Mais informações, o candidato pode acessar o site https://www.cruzeirodosulvirtual.com.br ou se dirigir até o escritório da Primeira Empresa.

Fale conosco, estamos localizados na Rua Dr. Berredo, 1236-Centro-Caxias-MA ou pelo telefone (99) 9 8217 4651.

Fonte: primeiraempresa.com

0 comentários:

Postar um comentário