Minha Figura

Secretário Adelmo Soares acompanha Governador Flávio Dino durante entrega de obras em Itapecuru Mirim

3.3.17
O Governador Flávio Dino, acompanhado de secretários de Estado, dentre eles, Adelmo Soares (Agricultura Familiar), esteve na tarde desta quinta-feira (2) no município de Itapecuru Mirim, onde entregou, ao lado do prefeito Miguel Lauande, um pacote de ações e serviços que passam a beneficiar a população.

Em solo itapecuruense, Flávio Dino inaugurou o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e o Centro de Referência Especializada em Assistência Social (CREAS) que ficam localizados no bairro da Torre, o mais populoso do município.
Em seguida, o governador e comitiva se dirigiram à praça Gomes de Souza para a entrega oficial de 13 patrulhas agrícolas que serão entregues a 13 comunidades rurais de Itapecuru.

Para finalizar com chave de ouro a solenidade, as autoridades estiveram no hospital regional para uma visita às dependências daquela unidade e a pacientes. Na ocasião, Flávio Dino assinou a ordem de serviço, com investimentos de mais de R$ 2 milhões, para o início da reforma do hospital regional, como parte do processo de transformação no atendimento de média para alta complexidade.

"Nossa gestão tem trabalhado incessantemente, cumprindo uma agenda ampla de inaugurações e assinaturas de Ordem de Serviços em todo o Estado. Mesmo diante de uma crise econômica que se abateu sobre o País, temos avançado em todos os setores e aqui em Itapecuru Mirim não foi diferente, e isso me deixa muito feliz", declarou o governador.

O Governo do Maranhão também realiza em Itapecuru-Mirim ações de saneamento, infraestrutura por meio do Programa Mais Asfalto, agricultura familiar, saúde, segurança pública e outros convênios, cujos investimentos fazem parte do Programa de Assistência Técnica aos Municípios (Promunicípio).

“Estamos reestruturando o município e o governador Flávio Dino mostrou muito interesse em nos ajudar. Vamos trabalhar primeiramente para atender as carências mais urgentes e a parceria com o Governo do Estado é essencial para o desenvolvimento das ações que os itapecuruenses necessitam”, pontuou o prefeito Miguel Lauande.

Também participaram da solenidade a vice-prefeita, Santora Mendes, secretários municipais, prefeitos da região, lideranças políticas e comunitárias.

“Os itapecuruenses se sentem felizes com a participação do governo do Estado neste processo de implementação de serviços que venham melhorar a qualidade de vida dos maranhenses, e hoje, esses benefícios chegam à população de Itapecuru Mirim, mostrando o compromisso deste governo que não mede esforços para proporcionar vida digna aos cidadãos”, frisou o secretario Adelmo Soares. (Do Blog Capital do Leste)

0 comentários:

Postar um comentário