Minha Figura

Câmara Municipal de Caxias faz minuto de silêncio pela morte da missionária Clesivan

7.3.17
Missionária Clesivan e o pastor Josafá

Vereadores fizeram um minuto de silêncio no Plenário da Câmara Municipal pela morte da missionária Clesivan de Oliveira Macedo, da Igreja Assembleia de Deus em Caxias. Ela faleceu na madrugada de domingo (5), aos 39 anos, depois de uma piora no seu quadro clínico em um hospital em La Paz, na Bolívia.

Clesivan Macedo estava internada depois de ter sofrido um acidente automobilístico no dia 25 de fevereiro . No veículo também estavam seu esposo, o pastor Josafá de Azevedo, filhos, a cunhada, Clesivan Macêdo, e uma criança de 4 anos de idade. A família foi enviada pela igreja para fazer missões de evangelização na Bolívia, há um ano.

A vereadora Irmão Nelzir (PSB) fez a solicitação da homenagem à missionária. "Pedimos um minuto de silêncio em homenagem à irmã Clesivan, que não resistiu e acabou falecendo. Pedimos também a oração de todos pela família enlutada. Estamos sofrendo junto com eles".

Câmara faz minuto de silêncio em homenagem à missionária Clesivan
Translado

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Caxias (IEADC) divulgou uma nota sobre o translado da família missionária da Bolívia para o Brasil. Veja a íntegra do texto:

A IEADC, na pessoa de seu presidente Pr. Caetano Jorge Soares, informa por conta de entraves burocráticos atribuídos ao hospital na Bolívia onde estão hospitalizados a família pastoral, o traslado da mesma só será possível a partir de terça-feira, dia 07 de março de 2017.

Atenciosamente,
A Presidência

Fonte: Portal Noca

0 comentários:

Postar um comentário