Minha Figura

Secretaria de Cultura de Caxias abre seleção de elenco para espetáculo sobre a Paixão de Cristo

7.3.17

Tem início o recebimento de inscrições para a seleção de elenco para o espetáculo sobre a paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo em Caxias intitulado de "Cidade Sacra". A peça teatral será promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Patrimônio Histórico, Esporte e Juventude, no dia 8 de abril.

As inscrições acontecem na Secretaria de Cultura até quinta-feira (9), das 8h às 13h. A seletiva será na sexta (10), no Centro de Cultura, às 19h. "O convite é aberto ao público em geral para a seletiva de atores e não atores para formarem o elenco do nosso espetáculo", frisa o secretário de Cultura, Arthur Quirino.

Cidade Sacra

Com direção de André Ribeiro e Maciel Mourão, e coordenado pelo secretário Arthur Quirino, Cidade Sacra será um grande espetáculo ao ar livre a estrear na véspera da Semana Santa, dia 8 de abril em Caxias. O projeto contará com palcos dispostos em frente ao Centro de Cultura, figurino e cenários da época, efeitos especiais, tudo sem tirar o espírito religioso.

Fonte: Portal Noca

0 comentários:

Postar um comentário