Minha Figura

CAXIAS - Secretaria Municipal de Indústria e Comércio realiza o 1° Road Show da região dos cocais

14.3.17
Nesta quinta-feira (16), a Prefeitura Municipal de Caxias, por intermédio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, realizará o 1° Road Show da região dos cocais que será realizado no Espaço Marília Eventos (Rua Senador Clodomir Cardoso - Bairro Cangalheiro). Na oportunidade haverá um coffee break, além de palestras com os temas: Operações Enquadráveis, Liquidação e Renegociação de Dívidas, Vantagens, Programas de Linhas de Créditos, Infraestrutura, Micro Crédito  Urbano e Rural.

O principal objetivo do evento é a simplificação e desburocratização de linhas de créditos e renegociação de operações rurais, oferecidas pelo Banco do Nordeste com a participação do Diretor de Negócios do Banco do Nordeste Sr. Rosendo Júnior e o Superintendente Estadual do Maranhão José Expedito  Neiva  Santos.

O secretário municipal de Industria e Comércio, João Antônio confirmou a presença ilustre do Senador Roberto Rocha (PSB-MA), que durante o evento irá tratar acerca do tão sonhado Porto Seco.

João faz uma observação pertinente, "O que tenho observado são Portos sobrecarregados, espaços insuficientes e logística em geral ineficientes que acarretam perdas de tempo, dinheiro e competitividade, tanto localmente quanto no cenário internacional. Isso abre espaço para que os portos secos sejam uma alternativa viável para melhorar a situação, e pensando nisso, convidei o Senador Roberto Rocha para nos ajudar para que esse sonho  se torne realidade."

Voltando ao preâmbulo do artigo, João Antônio dos Santos Neto Secretário Municipal de Indústria e Comércio conta com a presença de todos os empresários da região dos cocais e cidades circunvizinhas.

Do Blog do Arailton Santana

0 comentários:

Postar um comentário