Minha Figura

Palmas para quem merece...

9.3.14
Presenciei uma cena ontem a noite no Restaurante Granbrasile que, apesar de simples, diz muita coisa
 
É que o vereador Fábio Gentil mostrou a quanto anda sua popularidade.

No momento que deixava o restaurante, o cantor que animava um show no local viu o parlamentar ir embora e registrou sua presença.

Obrigado, vereador Fábio Gentil, pela sua presença”, disse o cantor sem pedir palmas ou estender elogios ou qualquer outra impressão sobre o vereador.

A simples menção ao nome de Fábio Gentil garantiu uma forte salva de palmas para o edil que deixou o restaurante de barriga cheia e com o ego nas alturas.

Como será que o prefeito Léo Coutinho se sentiria caso tivesse presenciado essa cena?

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    eita. quanto valeu essa matéria sabá? vai dar para fazer a feira da semana? que isso rapaz seja um profissional é assim que você quer ser respeitado no meio jornalistico?

  1. Um Guarda disse...:

    Tem gente com dor de cotovelo. E você também tá ganhando alguma coisa pra defender o projeto de prefeito Léo Coitadinho?

    Sabá i léo coitadinho incerteza choraria, pois ele sabe que a coisa tá feia pro lado dele. Maior preocupação dele já é antecipadamente sua reeleição, que é praticamente impossível.
    Aonde ando só ouço pessoas dizendo que nele não votam mais. kkkkkk.

  1. Anônimo disse...:

    Fabio Gentil uma opção este ano para os querem a dep. que manda suas verbas para Capital e não Caxias manda ela pedir votos lá?

Postar um comentário