Minha Figura

Idoso é espancado durante assalto no Povoado Boa Vista

2.10.13
Washington de Sousa Rego , 69 anos, morador da Fazenda Boa Vista, zona rural de Caxias, foi vítima de assalto e tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira (1º). Dois elementos armados invadiram sua residência e agrediram o homem durante a ação.

De acordo com informações da própria vítima, ele retornava para casa quando percebeu a aproximação dos marginais. Sozinho acabou sendo rendido pelos bandidos e espancado.

"Quando eu abri a porta, já fui levando paulada. Bateram muito em mim, bateram na cabeça, nas costa e me empurraram. Eles queriam dinheiro e eu pedi pelo amor de Deus para não me matar", conta.

Temendo a própria vida, o idoso foi até o quarto onde guardava seus pertences e entregou cerca de R$ 900, um anel e um cordão de ouro. Os assaltantes empreenderam fuga em uma motocicleta.

Logo após o ocorrido, o homem registrou ocorrência no 3º DP e a Força Tática da Polícia Militar com auxílio do Serviço de Inteligencia do 2º BPM iniciaram a perseguião.
Pequena parte do dinheiro recuperado

Os assaltantes foram localizados em suas residências no bairro Seriema. Um deles, identificado por Francisco Benedito Oliveira dos Santos, vulgo Bahia, conseguir fugir do cerco policial.

Foi preso Vilvio Natan Cunha Costa, 25 anos, que havia deixado a CCPJ há cerca de uma semana. Durante a abordagem ele resistiu à prisão e tentou dar sumiço em parte do dinheiro, jogando no vaso sanitário e dando a descarga.

A polícia conseguiu recuperar R$ 117,25 e apreendeu uma pedra de crack.

Durante a operação, um terceiro indivíduo também foi preso por atrapalhar o trabalho policial, com a intenção de que os comparas pudessem fugir. Ele foi identificado como Cícero Oliveira dos Santos, 24 anos.

Vilvio e parte do dinheiro recuperado foram levados para o 1º DP e estão à disposição da Justiça. Cícero também foi conduzido à delegacia, prestou depoimento e foi liberado. A polícia mantém as buscas para prender Bahia.

Fonte: Mano Santos/Portal Noca

0 comentários:

Postar um comentário