Minha Figura

VÍDEO: Um dos principais secretários do governo Flávio Dino declara apoio a Fred Campos, em Paço do Lumiar

26.8.20

Felipe Camarão, secretário de Estado da Educação, um dos mais destacados auxiliares de primeiro escalão do governo Flávio Dino (PCdoB), declarou nesta quarta-feira (26) apoio ao pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Fred Campos.

Em um vídeo tipo selfie, no qual o próprio Felipe segura o aparelho celular e aponta para si, ele diz que é amigo de Fred de longas datas, que estudou com o advogado na Universidade Federal do Maranhão.

“O Fred é um destes sujeitos fantásticos, extraordinários, um grande amigo, um grande companheiro, um cara extremamente inteligente, sempre tirou notas boas na escola, tanto que fez também direito na Universidade Federal do Maranhão onde foi um grande aluno, foi um grande advogado, é um grande advogado porque continua atuando e continua sempre na luta para ajudar quem precisa.”, exaltou Camarão.

O titular da Seduc, disse ainda, que Campos possui um grande torcedor e admirador, ao tempo que se colocou à disposição do pré-candidato para ajudar durante a campanha eleitoral.

“Você [Fred] se tornou um pai de família exemplar, um cara que trabalha pelo bem do próximo sem esperar nada em troca, eu tô torcendo muito por você Fred, você pode contar sempre com a minha torcida, com o meu apoio e eu quero que você quando ganhar essa eleição você faça um grande trabalho aí em Paço do Lumiar, um forte abraço para todos vocês e que Deus abençoe a todos”, completou Felipe.

– Resposta de Fred Campos

Assim que tomou conhecimento da declaração de apoio de Felipe Camarão, o pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar respondeu em tom de agradecimento as palavras elogiosas do amigo que ocupa um dos cargos mais importantes do governo Flávio Dino.

“Uma pré-candidatura que cresce e que certamente será vitoriosa. O Felipe é um amigo muito querido, e como secretário tem nos ajudado no debate sobre a educação. Precisamos ter um plano de governo executável, e que possa melhorar a vida das pessoas. Este apoio mostra que nós estamos juntos em torno de uma única proposta para Paço do Lumiar, o desenvolvimento”, agradeceu Fred. (Blog do Domingos Costa)

0 comentários:

Postar um comentário