Minha Figura

Urgente! Soldado da Polícia Militar do Maranhão é morto a tiros em Teresina

28.8.20
O policial militar Frantiaiallo Gonçalves Pereira Silva, lotado o 16º BPM de Chapadinha, foi executado hoje à bala por bandidos na cidade de Teresina, agora no final da tarde. Ele estava de folga.

Um policial militar do Maranhão identificado como Frantiaiallo Gonçalves foi morto com disparo de arma de fogo na Avenida João XXIII, zona Leste de Teresina, na tarde desta sexta-feira (28/08).

Segundo informações do tenente Lima ao 180, o policial estava em uma motocicleta esperando a namorada na frente de uma concessionária de veículos quando foi abordado por três homens em um carro. 

"Ele estava esperando a namorada sair do trabalho, estava em uma motocicleta e foi abordado por três elementos em um carro, que chegaram disparando", disse o tenente.

A motivação do crime ainda é desconhecida. O tenente informou que nada do policial foi levado, até a arma foi encontrada em sua cintura.

O tenente Lima informou ainda que um dos suspeitos de assassinar o policial havia sido preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local, a vítima já estava sem vida.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado para realizar a perícia no local. Um helicóptero da polícia auxilia nas buscas pelos suspeitos.

O blog do Luis Cardoso publicou um vídeo mostrando um dos suspeitos pelo crime (confira abaixo).

(Com informações do Portal 180 graus e do blog do Luis Cardoso)

0 comentários:

Postar um comentário